![]() Por volta das 18:30 desta sexta feira uma aeronave da agencia de viagens Decolando com Você, caiu em um campo próximo na cidade de Envira-AM. Segundo informações haviam na aeronave 05 pessoas, dentre elas o piloto da aeronave Diego P. de Souza, o comandante Wesley Oliveira de 20 anos e mais 03 adolescentes Jhon Kennedy de Moura 17 anos, Narcisio Pinheiro Torquato 17 anos e outro que não teve o nome divulgado. A aeronave sobrevoava a cidade quando os motores começaram a falhar. A moradores próximo ao local da queda, disseram que se assustaram com o barulho e foram para o quintal, quando viram a aeronave caindo no campo já próximo ao centro da cidade.O pequeno avião ficou totalmente destruído após o incêndio. O piloto da aeronave Diego de 28 anos teve fratura nas duas pernas e vários cortes no rosto, Narciso teve parte das costas queimada e traumas na cabeça. O estado de todos é grave e talvez alguns sejam transferidos para Manaus ou Rio Branco nas próximas horas.Eles não correm risco de vida mas tamanhã as 06h um avião irá ate o municipio para trasnferir os pilotos Diego e Junior para Manaus. ![]() Wesley Oliveira Piloto Privado de Avião Fonte: Blog - Giro Feijó |
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Avião de pequeno porte cai na Cidade de Envira, Piloto de Feijó estava a bordo
Brasileia em estado de calamidade
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
AGENTE PENITENCIÁRIO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FEIJÓ
Na madrugada desta Terça-feira 21, o Agente Penitenciário Ademilson, conhecido como "Dena" que atua na Und. Moacir Prado - TK, encontrava-se falando ao celular próximo ao palco da festa de Carnaval no Contorno Beira Rio em Feijó - Acre, quando foi atingido por uma facada pelas costas. A guarnição da PM que fazia a segurança do local não conseguiu capturar o infrator que evadiu-se imediatamente do local, atirando-se nas águas do Rio Envira. A polícia, suspeita de um índio conhecido apenas por "Régis" que durante toda a noite de carnaval já tinha se envolvido diversas vezes em confusões. A vítima encontra-se em estado grave, pois a perfuração foi muito profunda chegando a atingir o pulmão.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Rio Acre já atingiu mais de vinte bairros e comunidades rurais
As autoridades convocam voluntários para ajudar no trabalho de retirada das famílias. Assistência Social pede a solidariedade dos acreanos, na doação de leite em pó e fraldas descartáveis as crianças desabrigadas.
Em virtude das constantes chuvas em toda a bacia do Alto Acre e nascentes, o prefeito Raimundo Angelim decretou na manhã desta quinta-feira (16) situação de emergência, nas áreas urbanas e rurais de Rio Branco.
Nas últimas horas, mais de 40 comunidades entre a zona urbana, rural e ribeirinhos foram atingidos.
Até o final da tarde foram acolhidas 2.220 pessoas no Parque de Exposições. O número de equipes trabalhando no resgate e acolhimento das vítimas foi ampliado para 56, com 6 pessoas cada.
A última medição do rio realizada às 18 horas, marcava 16 metros e 39 centímetros. Segundo a Defesa Civil, a cada três horas o nível das águas sobe quatro centímetros, o que tem preocupado as autoridades locais.
O governador em exercício, César Messias, anunciou a chegada de uma equipe do Exército Brasileiro e da Força Nacional para ajudar nos trabalhos de resgates das famílias atingidas pelas cheias.
Na Capital, dezesseis bairros foram atingidos até a manhã desta quinta-feira. A Defesa Civil estima que nas próximas horas o número de bairros afetados ultrapasse a barreira dos vinte.
Os bairros atingidos até esta manhã foram: 06 de Agosto, Ayrton Senna, Adalberto Aragão, Aeroporto Velho, Terminal da Cadeia Velha, Baixada da Habitasa, Base, Conjunto Jardim Tropical, Boa União, Glória, Cadeia Velha, Cidade Nova, Palheiral, Triangulo Novo, Taquari e Quinze.
Na área rural, o número de comunidades atingidas, já ultrapassou as vinte. São elas: Bagaço, Extrema, Colibri, Limoeira, Quixadá, Panorama, Vista Alegre, Catuaba, Extrema II, Liberdade, Belo Jardim, Benfica, Capatará, Moreno Maia, Riozinho do Rola (Água Preta, Barro Alto e outros), São Raimundo e Espalha.
Apesar dos esforços do Governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco, a população ainda tem sofrido com a demora na retirada das famílias. As autoridades convocam voluntários para ajudar no trabalho de retirada de cntenas de pessoas.
A secretária municipal de Assistência Social, Estefânia Pontes, pede também a solidariedade dos acreanos, para que estejam doando leite em pó e fraldas descartáveis às crianças dsabrigadas.
Assinar:
Postagens (Atom)