sábado, 25 de fevereiro de 2012

Viciada tenta vender a filha de 13 anos para comprar droga e álcool


Depois de conversar com a menor, ela fez relatos emocionados pedindo ajuda para a mãe. 
“Minha mãe é uma pessoa boa quando não bebe e não usa drogas", diz a menor/Fotos: Selmo Melo
“Minha mãe é uma pessoa boa quando não bebe e não usa drogas", diz a menor/Fotos: Selmo Melo
Uma menor de 13 anos foi salva pelo tio quando sua mãe a entregava para dois homens em troca de dinheiro para comprar droga.

Maria Rosicley de Souza Soares, 41, e viciada em droga e  já tem várias queixas na delegacia. 

Na noite de sexta-feira,24, a menor foi salva pelo tio, que estava passando no momento em que mãe e filha foram expulsas do quarteirão onde moram com o padrasto, pelo fato de Maria está completamente e embriagada.

“Minha irmã estava louca e minha sobrinha estava sendo levada por dois caras que eu nem conheço. A vizinha gravou no celular quando ela disse que era para a menina de 13 anos fazer um programa com os caras para ela usa  o dinheiro para comprar drogas. É um absurdo e eu não vou deixar” disse o tio revoltado e já com a sobrinha de apenas 13 anos.

Depois de conversar com a menor, ela fez relatos emocionados pedindo ajuda para a mãe. 

“Minha mãe é uma pessoa boa quando não bebe e não usa drogas. Eu queria uma ajuda para ela. Ela apanha muito do meu padrasto e ele coloca a gente para fora todas as vezes que ela fica assim”, disse a menor, que se recusava a ir com o tio.

Segundo informações, uma outra filha de Maria Rosicley, de apenas 8 anos, já está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

O pai das meninas, que trabalha e mora em uma fazenda, resgatou a filha e pede providências para a polícia, antes que um mal maior aconteça as crianças.

fonte: contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário