segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais um Crime hediondo no município de Feijó

                                    Marginais bandidos matam ancião de 88 anos, com quatro terçadas que chegaram decepar o braço da vítima, o senhor Antonio Caetano da Silva.
De acordo com o filho da vítima o Senhor Hildo Noberto, foram duas terçadas no braço que a apartar o braço do restante do corpo e mais duas terçadas que acertou a cabeça do ancião, chegando afetar o crânio profudamente, deixando o mesmo exposto. Além disto, o corpo de seu pai estava cheio marcas e escoriações, de chutes e pontapés, que o mesmo levou, antes de morrer. 

                           O senhor Antonio Caetano da Silva, morava sozinho na estrada do Recreio, na coloîna de sua propriedade, distante da cidade de Feijó, 12 quilômetros, local aonde aconteceu o crime.
Tudo indica de se tratar de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O crime ocorreu na manhã deste domingo, 29.

                        Logo, na semana em que o Governo do Acre, reune toda a cupúla da segurança pública do estado, para apresenta índice de homicídios, que ficou abaixo da média nacional. Acontece mais este crime hediondo no município de Feijó, só para aumentar as estatíticas e os índices de homícidios no estado.

                          Em 2011, o Acre atingiu o índice de 19 homicídios para cada cem mil habitantes. A taxa ainda não é a aceitável pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que indica nove mortes a menos para a mesma proporção de habitantes. Mas está bem abaixo da média nacional, que é de 26.2 assassinatos para cada cem mil pessoas. A vitória acreana foi anunciada, junto com outras boas notícias, na manhã dessa sexta-feira, na reunião do comitê de governança da segurança pública, com a presença do governador Tião Viana.


Fonte:site cultural de Feijó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário