terça-feira, 6 de setembro de 2011

PSDB de Feijó marchará unido pela reeleição do prefeito Dindim

A vereadora Mirlene Silva, que preside a direção do PSDB no município, disse que seu objetivo é trabalhar pela unidade do partido.
 
Membros do diretório comemoram o novo momento do PSDB acreano/Fotos: Wania Pinheiro

O PSDB de Feijó marchará unido pela reeleição do prefeito Raimundo Ferreira, o Dindim, nas eleições do próximo ano. O acordo foi selado no último sábado (4), durante reunião em que participaram o presidente regional do partido, deputado federal Marcio Bittar, o vice, José Vieira e outras lideranças tucanas que estiveram no município para ajudar a aparar algumas arestas que existiam entre o prefeito e membros do diretório municipal.




Deputado Marcio Bittar com a vereadora Mirlene, prefeito Dindim, vice-presidente José Vieira, José Wilson Leão e João Pereira

A vereadora Mirlene Silva, que preside a direção do PSDB no município, disse que seu objetivo é trabalhar pela unidade do partido, e que os problemas que existiam entre o prefeito Dindim e os membros da executiva municipal foram todos resolvidos.

“Tudo o que quero é ver meu partido unido, forte e vitorioso. O deputado Marcio Bittar, que é o novo presidente regional do PSDB, vem pregando a unidade nas andanças que vem fazendo em todos os municípios do Acre, e é dessa forma que iremos caminhar: unidos”, assegura a parlamentar.




O abraço entre os tucanos Dindim e Mirlene sela a união do PSDB em Feijó
Prefeito garante união

O prefeito Dindim garantiu a executiva regional que irá fazer o possível para manter uma boa relação com os filiados e membros do diretório municipal do PSDB. Desde o final das eleições 2010 que vários setores da imprensa vinham noticiando que o prefeito não teria a legenda tucana para disputar a reeleição, devido ao pífio resultado nas urnas (feijoenses) de Tião Bocalon, Sérgio Petecão e dos candidatos que disputaram cargos na Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

“Estamos vivendo um momento novo no PSDB acreano, onde a palavra de ordem é unidade. Vou fazer tudo o que puder para ver as oposições unidas e trabalhar para sairmos vitoriosos nas eleições do próximo ano, em vários municípios, e em 2014, ganharmos o governo do estado”, adianta o prefeito.



Dindim: "Estamos vivendo um momento novo no PSDB acreano"
 
Gestão bem avaliada

Eleito com 5.788 votos, Dindim é um dos gestores da atual safra de prefeitos mais bem avaliados do Acre. Desde que assumiu a Prefeitura, em 8 de dezembro de 2010, ele é destaque nos principais veículos de comunicação do estado pelo trabalho que vem realizando no município e também pela Festa do Açaí, que se tornou um dos maiores eventos cultural e de entretenimento da região norte.

Em um ano e nove meses frente à Prefeitura de Feijó, Dindim inaugurou várias escolas, postos de saúde, ruas e ramais. Pelo menos quatro vezes ao ano ele visita ribeirinhos e colonos, levando assistência médica e os benefícios de programas sociais implantados pelo governo federal.



Raimundo Ferreira Pinheiro, apelidado de Dindim, 47 anos, natural de Feijó, é oficial de Justiça e foi vereador por três mandatos sempre por partidos de oposição ao atual governo. É casado e tem três filhos.

O prefeito destacou-se por defender o direito à saúde dos mais necessitados da cidade e ajudar pessoas com remédios e transportes para tratamento de saúde.


Fonte:www.contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário