quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeito Dindin entrega pacote com mais de 20 obras até o final do ano

“Estamos lutando para melhorar a vida do povo de Feijó. Essas obras mostram isso”, informa o prefeito.
 


         A assessoria do prefeito está montando um cronograma de inaugurações para entregar as obras nesses quatro meses que restam do ano 2011. O prefeito terá que fazer uma inauguração a cada sete dias.

         São duas escolas modelo na BR-364; quadra de grama sintética no Parque Buritizal; dois barcos para transporte da produção; um caminhão para escoamento agrícola; ramais; implantação de dois postos de saúde, um no bairro Zenaide Paiva e outro no Geni Nunes; pavimentação de três ruas também no Zenaide Paiva; melhoria nas estruturas de farmácia; oitocentos lotes para pessoas de baixa renda e galpão para armazenamento da produção.

         Além disso, o prefeito deve empossar quatorze novos agentes de saúde até final do ano. Eles fizeram concurso do município no último domingo.

        “Estamos lutando para melhorar a vida do povo de Feijó. Essas obras mostram isso”, informa o prefeito.

         No pacote de obras, o bairro Zenaide Paiva será o grande beneficiado. “É o bairro que ainda não tinha recebido nenhum. Por isso, tivemos uma atenção especial com a ações da Prefeitura, mas todas Feijó está sendo beneficiada”, conclui Dindin.

Fonte:www.contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário