quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caminhão tomba, mata um militar e deixa sete pessoas feridas

Outros dois militares que também estavam na carroceria ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul.
 
Elias Barbosa de Amorim Filho morreu no local do acidente/Foto: Tribuna do Juruá

Um acidente no início da noite desta quarta-feira, 07, no ramal do Batoque, em Mâncio Lima, tirou a vida de um cabo da reserva do Exército. Outros dois militares e um homem que vinha de carona ficaram feridos.

O cabo Elias que já tinha cumprido o período de serviço no 61º BIS - Batalhão de Infantaria de Selva - teria ido ao ramal para transportar peças de madeira que teria vendido para o Quartel do Exército em Cruzeiro do Sul. No retorno, um casal que mora no ramal pediu carona e o cabo foi para a carroceria para que a mulher, que trazia dois filhos, um deles doente, pudesse se acomodar com as crianças na cabine.


De acordo com os passageiros, o caminhão tombou após bater em um buraco
Várias pessoas ficaram feridas
 

Poucos quilômetros após pegar os passageiros, o motorista, que também é militar, conduziu o carro para  a lateral da estrada e uma roda passou dentro de um buraco. Era uma reta, mas mesmo assim o condutor do caminhão não conseguiu evitar o tombamento.

O comandante da missão, Cabo Borges, informou para a equipe de resgate do SAMU que chegou para realizar o socorro, que o militar morreu de forma instantânea. Os médicos atestaram que a vítima quebrou o pescoço.

Outros dois militares que também estavam na carroceria ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul. O homem que vinha de carona também teve que ser atendido pela equipe médica.

O motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da ambulância.
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário