terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ciúmes, pacto com satanás, morte, fuga e prisão


Crime macabro


          A Polícia Civil do município de Epitaciolândia, distante de Rio Branco, cerca de 240 km, fronteira com a Bolívia elucidou neste fim de semana um dos crimes mais macabro registrado na historia policial daquela cidade.
          Um crime recheado de tramas, ciúmes, pacto com satanás, ritual de magia negra que culminou com o assassinado de uma jovem de 20 anos.

Desaparecimento


          O drama de uma família teve início no dia 30 de julho, quando a jovem Cristiane Maria Prudente, 20 anos, mãe de uma criança de 4 anos desapareceu de casa misteriosamente.
Imediatamente a família da jovem procurou a Polícia para registrar o desaparecimento e apontar um suspeito. Luiz Carlos Ferreira, 45 anos, passou a ser o principal suspeito do desaparecimento de Cristiane.
          De acordo com informações durante um curto período Luiz Carlos namorou com a jovem, mas, nos primeiros dias de namoro demonstrou ser extremamente ciumento, o que fez com que Cristiane terminasse o relacionamento.
          A partir dessa decisão a jovem passou a ser perseguida pelo homem 15 anos, mais velho que ela, ao ponto de ser visto rondado a Escola onde a jovem estudava e tentando impedir qualquer contato da moça com outras pessoas.
Luiz Carlos apela para uma reconciliação convidando Cristiane para ir morar em Cruzeiro do Sul


          A decisão de por fim ao relacionamento conturbado com Luiz Carlos, para a jovem seria a solução de seus problemas, mas Cristiane não sabia, mas tinha assinado sua sentença de morte.
Como última tentativa de reatar o relacionamento Luiz Carlos procurou a ex namorada e fez a proposta de morarem no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, mas a proposta de Luiz Carlos não foi aceita pela mulher amada.

Apaixonado Luiz Carlos procura ajuda de Satanás para reatar relacionamento


          Inconformado com a rejeição da ex namorada Luiz Carlos procura ajuda de Jonathan Wendel Ribeiro Rodrigues 18 anos, “o ferrugem”, que se auto- intitulava “secretário” de Satanás.
Através de supostos rituais satânicos “Ferrugem” garantiu a Luiz Carlos que sua ex namorada voltaria para os seus braços.
          Os rituais de feitiçaria praticados por Jonathan Wendel, não passava de chalatarismo e que não surtiu nenhum efeito na decisão de Cristiane.
          Sem conseguir “acertar” o ritual que fizesse Cristiane se apaixonar por Luiz Carlos, o orientador espiritual “Ferrugem” alegou que os anjos da guarda da jovem estaria atrapalhando os espíritos e propôs por fim a vida de Cristiane.
          Com morte da jovem Luiz Carlos não sofreria mais, pois teria a certeza de que ela não seria de outro homem.
        Planos para executar Cristiane falhas várias vezes

Durante 15 dias Luiz Carlos e “Ferrugem” planejaram a morte de Cristiane e por duas vezes o trama deu errado.
          Segundo depoimento de “Ferrugem” a primeira tentativa foi um convite para Cristiane ir em companhia de Luiz Carlos até Cobija, com alegação de que do lado boliviano ele daria uma certa quantia em dinheiro para a jovem pagar a conta de luz.
          Como não suspeitava do plano macabro de mata-la, aceitou o convite, mas levou consigo o filho de 4 anos.
          A presença da criança acabou com os planos de Luiz Carlos e Jonatan de executar a jovem, pois seriam obrigados a matar a criança também, e por isso desistiram da execução.
A mente doentia dos comparsas montou uma nova trama de morte para Cristiane. Dessa vez o local escolhido foi à zona rural. Cristiane foi convidada a participar de um forró na BR 317 sentido Rio Branco, na zona rural.
          No local ela seria assassinada. E novamente o plano dos criminosos foi adiado, por que Cristiane aceitou o convite, mas foi acompanhada de uma amiga.
Novo plano e finalmente a execução macabra

          Segundo consta no depoimento de Jonatam Wendel, “o Ferrugem” ele e Luiz Carlos tiveram uma idéia perfeita atrair Cristiane para o lixão da cidade.
          Sem saber que estava sendo convidada para a morte Cristiane aceitou os argumentos dos ex namorado e acompanhou Luiz Carlos e Jonathan até o lixão.
Cristiane é morta a tiros e tem corpo queimado em “micro ondas”


          Chegando ao local escolhido pela dupla, Luiz Carlos sacou de um revólver e efetuou três tiros na jovem. Segundo relatos do acusado “Ferrugem” o primeiro tiro atingiu o peito da vítima que caiu no chão, em seguida Luiz Carlos atirou outra vez e o tiro acertou o pescoço da jovem e finalmente o tiro de misericórdia atingiu o olho esquerdo da vítima.
          Não satisfeito com a crueldade com que matou a mulher que ele dizia amar, Luiz Carlos com ajuda do comparsa “Ferrugem” enrolou o corpo de Cristiane em um lençol em seguida colocou gasolina na boca da vítima e ateou fogo.
Comparsa recebe motocicleta velha e R$ 3 mil como pagamento de crime

         Segundo informações Jonathan Wendel confessou ao delegado Sérgio Lopes, encarregado de apurar o crime, que teria recebido a importância de R$ 3 mil em dinheiro e uma motocicleta usada de Luiz Carlos como pagamento na ajuda do crime.
          Em seguida Luiz Carlos viajou para Cruzeiro do Sul certo de que teria cometido o crime perfeito.
Investigação e elucidação de um crime macabro

          Após o registro de desaparecimento de Cristiane, o delegado Sérgio Lopes montou equipe de investigadores saiu coletando a maior quantidade possivel de informações de familiares e amigos da jovem desaparecida.
          Até chegar a uma testemunha que forneceu uma pista a Polícia sobre a possibilidade de Jonathan Wendel estar envolvido no desaparecimento, pois teria sido visto várias vezes em companhia de Luiz Carlos, que já não estava mais morando em Epitaciolândia.
          O delegado Sérgio Lopes determinou a condução de “Ferrugem” a delegacia, onde seria ouvido e supostamente pudesse a exemplo de outras pessoas, repassar alguma informação útil a Polícia.
          Mas, “Ferrugem” foi além de fragmentos de informações, ele confessou um crime macabro em que ele teria participação ativa. E a confissão de “Ferrugem” não parou somente na revelação de que Cristiane estaria morta, ele confessou participação, levou a Polícia ao local onde o corpo foi abandonado e indicou o local exato onde a arma do crime foi jogada.
         Com ajuda da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Epitaciolândia, o delegado Sérgio Lopes encontra os restos mortais da vítima e localiza o revólver no fundo do rio Acre.
         Com a confissão de “Ferrugem” o delegado pede a prisão preventiva de Luiz Carlos que é preso no município de Cruzeiro do Sul, distante mais de 800 km do local do crime.
Objetos de magia negra são apreendidos em poder de acusado

          Após a confissão de “ferrugem” a Polícia Civil encontrou objetos de magia negra que são provas para o processo que estariam em poder do acusado.
         Na casa de “Ferrugem” a Polícia Civil apreendeu um livro de São Cipriano com páginas manchadas de sangue, imagem do Anjo Gabriel, uma capa preta, objetos que confirmam o depoimento do acusado de que antes do crime, ele e Luiz Carlos teriam invocado Satanás em rituais satânicos para fazer Cristiane volta para o ex namorado.










Fonte:http://www.ecosdanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário