domingo, 17 de abril de 2011

Índio de Feijó preso por tráfico de drogas na cidade de Tarauacá


Por Volta das 10h50m de sábado (16), a guarnição de serviço, comandada pelo Sgt PM Jose Maria, recebeu uma denúncia de que José Romario Lima Felix, 27 anos, morador da Rua Cap. Hipólito, teria comprado maconha de um índio. Ao ser abordado a polícia encontrou com o mesmo uma trouxa de maconha. Romário foi entregue na Delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.

Em seguida, às 11h20m, os policiais Militares Sgt osé Maria, Sgt edro Gomes, Sgt S. Filho e SD Bruno, foram ao Mercado Público e prenderam o Índio Jose Guilherme Nunes Ferreira, morador da Aldeia Paroá, que fica no Rio Envira, Municipio de Feijo, portando 17 (dezessete) trouxinhas de maconha, todas muito bem embaladas em sacos plásticos e mais R$147,00.
O Major Gonzaga disse estar preocupado com mais esse caso de indígenas comercializando drogas. Pois há pouco tempo a Polícia prendeu um indígena no municipio de Jordão pelo mesmo motivo. O Major vai apelar para as autoridades ligadas à área indígena para que sejam tomadas medidas no sentido de entender o que está acontecendo para que se tomem as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário