quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Investimento na segurança dos Acreanos


Em solenidade que aconteceu nessa terça (01) em frente ao pátio da Polícia Militar do Acre, o Governo do Estado entregou viaturas, ambulâncias e equipamentos para reforçar a segurança pública no estado, foram contemplados com a iniciativa o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
O vice-governador César Messias (PP) garantiu que até o final do mandato de Tião Viana, todas as delegacias do Estado seguirão o mesmo padrão de qualidade que vem sendo adotadas no Governo. “As mudanças no sistema de segurança pública começaram a acontecer ainda no governo do Jorge Viana, foram consolidadas na gestão de Binho Marques e agora poderemos avançar ainda mais para termos a segurança que o acreano merece.” Os investimentos somam mais R$ 2 milhões, e são oriundos de recursos próprios e do Governo Federal.

Saiba como foram distribuídos as viaturas e os equipamentos de segurança

Polícia Militar:
Uma motocicleta
Cinco veículos com todos os acessórios adaptados para o trabalho dos policiais.

Corpo de Bombeiros:
Três caminhonetes ranger, dez mangueiras, 15 roupas de aproximação, 40 capacetes Gallet, 15 roupas de mergulho, 3 narguillé (equipamento destinado a mergulho autônomo), 3 compressores de alta pressão, 50 coletes equilibradores, 3 tanques flexíveis pick-up, 10 motosserras, 6 roçadeiras, 60 capacetes de ação em altura.

Iapen:
12 viaturas especializadas no transporte de presos
7 furgões
5 ambulâncias (para capital e interior)
1 microônibus (em licitação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário