terça-feira, 12 de julho de 2011

Cléo Pires é cotada para viver Marina Silva no cinema

 












       

        No mesmo caminho dos presidentes Lula e DilmaRousseff, a ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora Marina Silva também deve virar roteiro de cinema. A vida da ex-candidata à presidência pode tomar conta da telefonas de todo Brasil. Intitulado, provisoriamante, "Marina e o Tempo", o longa terá direção de Sandra Werneck e deve começar a ser produzido em 2012.


       Cléo Pires é uma das atrizes cotadas para interpretar a política, além de outros nomes como: Dira Paes, Camila Pitanga, Vanessa Giácomo, Emanuelle Araújo, Alice Braga, Lucy Ramos, Luciana Bezerra e Ana Cecília Costa. O filme contará com locações no Acre, terra natal da ex-senadora, em Brasília e no Rio de Janeiro e deve estrear nos cinemas em 2013.


Fonte:ac24horas.com

Um comentário:

  1. EU GOSTARIA DE RESALTAR SOBRE A SAUDE DESTE MUNICIPIO QUE ESTA UMA PORCARIA MINHA MÃE ESTA COM UM PROBLEMA DE SAUDE SERIO E NÃO CONSEGUE NEM UM ACONSULTA DE EMERGENCIA GHEGA NO HOSPITAL NAO PODE SER ATENDIDA SO SI TIVER MORRENDO UM MUNICIPIO DESSE 32MIL HABITANTES NÃO TEM UM ATENDIMENTO DE VERGOHA NEM O SAMU NAO FUNCIONA E ESSE PREFEITO GASTA UM ABSURDO PRO FESTIVAL DO AÇAI COMO SI EVENTO FOSSE DIMINUI OS PROBLEMAS DESSA CIDADE E TORNA MELHOR O MANDATO DESPRESIVEL DELE ...

    ResponderExcluir