terça-feira, 14 de junho de 2011

Dindim diz que Washington Aquino passa escondido por Feijó

O prefeito do município de Feijó, localizado na região central do Estado do Acre, fez um desafio ao jornalista Washington Aquino, apresentador do Programa Gente em Debate, na Rádio Difusora Acreana: “que ele venha em Feijó à luz do dia e que dê uma volta nas ruas do município antes de falar asneiras no ar”, disse Dindim.
O desabafo do prefeito aconteceu depois que o jornalista criticou em seu programa, exibido a partir das 10 horas pelo Sistema Público de Comunicação [rádio difusora AM 1.400Hmz], a situação das ruas da cidade. De forma sarcástica, o apresentador lembrou que tal situação antecede a realização do Festival do Açaí que acontece em agosto.
Segundo a assessoria do prefeito que ouviu o programa, Washington afirmou que não  foi ninguém que lhe contou das péssimas condições das ruas cheias de buracos “mais parecendo uma tábua de pirulito em Feijó. Eu mesmo vi com meus próprios olhos” disse o apresentador.
Dindim discorda das afirmações. Por telefone ele disse ao ac24horas, que Washington quando passa pela cidade nas caravanas do executivo sempre no período da noite, “ele nunca desceu para tomar um copo de açaí em Feijó”, falou o prefeito, que pergunta ao jornalista se ele tem andado por Rio Branco e porque ele não critica o Raimundo Angelim, prefeito da capital..
- Se parasse um segundo na cidade de Feijó ele falaria em seu programa, da ambulância que o município empresta para o Estado; da viatura policial que é cedida pela prefeitura para fazer a segurança na cidade e dos remédios cedidos pelo município ao Hospital do Estado. Isso ele não tem coragem de falar no ar – acrescentou Dindim.
Com relação à rua que Washington se referiu, segundo Dindim, trata-se da estrada que dá acesso à BR 364, por onde passam neste período, constantemente, carretas com 30 toneladas de material para a construção da rodovia.
- A rodovia é federal, não é obrigação nossa fazer o tapa buraco. Onde é competência do município, eu desafio a esse jornalista vir filmar e mostrar ao povo do Acre. Fizemos uma mega-operação tapa buraco em toda Feijó sem um centavo de ajuda do Governo. Ele vem das cidades que existem mais buracos por metro quadrado: Tarauacá e Rio Branco e pensa que é tudo igual. Ele deveria respeitar o povo Feijoense! – exclamou Dindim.
Dindim frisou ainda que com relação a estrada, o município está concluindo 20 km de recuperação de estradas vicinais sem ajuda do executivo estadual. O prefeito disse que tem certeza de que esse tipo de comentário não é recomendado pelo governador Tião Viana [PT].
- O governador Tião Viana não sabe desse tipo de comentário. O Washington tem que se cuidar por que já sofreu quando foi demitido pelo Binho por falar demais. Isso tipo de picuinha não engrandece a política estadual, pelo contrário, atrapalha as relações institucionais que podem ser benéficas para o povo. Lamento muito a postura do cidadão. Parece que ele esqueceu do que o Binho fez com ele” – concluiu Dindim.
         
Fonte: http://www.ac24horas.com/portal/index.php

Um comentário:

  1. muito bem prefeito é na base da ameaça de demissão que tu quer resolver teus problemas, tome vergonha nessa tua careca, descaradez não é qualidade é defeito, por favor respeite a inteligencia do povo de Feijó que esta se afundando nas crateras que a sua administração tem feito e deixa acontecer, das duas uma ao sua careca ta ofuscando seus olhos ou vossa exelencia é cego de natureza por que nem o prefeito jumento da novela ribeirão do tempo é burro igual ao prefeito de Feijó... daaaaa-lhe washiton

    ResponderExcluir