quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dando continuidade sua política de aberturas de ramais, o governo do Acre por meio do Deracre, iniciou na manhã desta terça-feira, 07, a reabertura do ramais no município de Feijó.
Segundo o gerente do Deracre no município de Feijó,  Jorge Wolney, a reabertura dos ramais no município esta sendo realizado por duas equipes de trabalho, com patrulhas mecanizadas. Essas duas equipes iniciarão a reaberturas do Ramal do Pantanal  e  Ramal Maravilha, e a aberturas dos ramais está se dando um dia antes da data prevista para a realização da abertura dos mesmos, que era dia, quarta-feira, dia 08 de junho.
E além, destas ações de aberturas de ramais, uma outra ação está sendo desenvolvida pelo Deracre no município, que é a ampliação do Porto do Rio Envira para melhorar a  travessia de carros e melhor atender os transeuntes, pois ainda está semana o Deracre estará recebendo uma outra balsa,  a partir de então, o Deracre terá duas balsas para melhor atender a todos. Frisou gerente do Deracre Jorge Wolney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário