segunda-feira, 13 de junho de 2011

Álcool: Agente penitenciário invade sinal e colide com caminhão

Motorista apresentava sinais de embriaguez. Acidente por pouco não atinge crianças que brincavam no Skat Parque.
                                               
                                                      Batida entre carros causou vários danos/Fotos:Selmo Melo
              Ao invadir o sinal vermelho, o condutor do Fiat Uno de placa MZS 7025, o agente penitenciário Edem Azevedo (27), sofreu uma séria colisão com um caminhão que saía no exato momento de uma travessa da Avenida Ceará, nas proximidades do Parque da Maternidade.

              A batida por pouco não causou uma tragédia, na madrugada de sábado (11).
Segundo relato de testemunhas que presenciaram a batida, os dois veículos perderam o controle após o impacto.

              O Fiat Uno bateu na lateral do caminhão e os dois foram parar na praça onde jovens e crianças brincavam no espaço Skate Parque. O caminhão ainda bateu no muro da pizzaria.

              De acordo com populares, o motorista do caminhão quando viu o condutor do Fiat Uno desmaiado fugiu do local do acidente.

             A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziram Edem Azevedo ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.

             A vítima apresentava sinais de embriaguez devida o forte odor de bebida. Ele sofreu um corte na cabeça.





2 comentários:

  1. Ola amigo,parabéns pelo blog, é de alta qualidade, passei a seguilo, gostaria de propor-lhe uma parceria, eu divulgo seu blog no meu, e você faz o memso no seu, se interessar meu blogue é http://tinfortech.blogspot.com/ trata de assuntos relacionados a informatica, tenho certeza que interessará a você, no +s espero a confirmação

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo redator do Blog,como sou um visitador e admirador de Vocês, não sei se seria uma espécie de marketing ou mesmo noticia para você amigo, mas gostaria de informar que está surgindo em Feijó uma banda musical com vários nomes fortes da cultura Feijoense bem como Braguinha, Agno Maciel e Mirandinha do Norte. na verdade ha alguns dias atrás os músicos da cidade estavam meio desmotivados em tocar pois não tinha empolgação e muito menos motivação por parte dos líderes políticos da Cidade porém, após vários convites de amigos que admiram o trabalho e que gostam de ouvir uma boa música resolvemos formar uma banda com renomados músicos da terra valorizando assim a grande experiência dos citados, com isso surgi hoje o primeiro ensaio da Banda "MEGATOM", Teclados: Braguinha, Guitarra: Max, Bateria: Sabricio Castro, Contrabaixo: Agno Maciel, Vocal: Mirandinha do Norte e Aninha, músicos de alta competência com intuito de resgatar a cultura musical de nosso município que está apagada ha muito tempo. se tivermos a honra de estar em Vosso blog na utilização da noticia e mídia, ficaríamos muito gratos. nosso ensaio será hoje 14/06/2011 na Picanha Gril a partir da 19:00. grato, agradeço pela atenção e oportunidade.

    Att,

    Agno Maciel

    ResponderExcluir