terça-feira, 31 de maio de 2011

Violência em Feijó

                   O Bairro Zenaide Paiva, vem se caracterizando como um dos mais violentos de Feijó, na noite dessa segunda feira uma briga quase acaba em tragédia naquela localidade.
                   Às 21h15min horas.  Segundo informações obtidas na policia militar, testemunhas informaram que Mauro Gomes Brasil (MAURO DA PERUANA), estava ameaçando seu desafeto, Reginaldo Afonso da Silva (curió), que resolveu tirar satisfação com o mesmo, ali mesmo iniciaram uma briga, durante o ocorrido o cidadão conhecido como PETÉ, envolveu-se ajudando seu cunhado Mauro. As testemunhas afirmaram que Mauro segurou o Reginaldo (curió), para que seu cunhado (PETÉ) furasse com uma faca as costas da então vitima (CURIÓ). A vitima foi encaminhado para o hospital de Tarauacá, pois o de Feijó não oferece condições para atender casos como esse. Um dos agressores, Mauro, foi preso e entrega à delegacia de policia local.
                    Às 22h05min horas. A Policia Militar foi acionada para atender um chamado na qual uma pessoa teria sido alvejada por arma de fogo no bairro Zenaide Paiva, próximo a escola Menino Jesus, ao chegarem ao local a vítima Mirian de Souza Mourão, estava caída com um ferimento na perna esquerda na qual sangrava muito. A mesma recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada  ao Hospital Geral de Feijó. Testemunhas afirmaram ter visto o agente (ANDRÉ) passando correndo logo após o ocorrido e levava consigo uma arma de fogo aparentando ser uma escopeta, relataram ainda que a vitima ia dirigindo a bicicleta e o agente estava na garupa quando houve o disparo.
                    Moradores  comentaram que ambos estavam indo vingar a agressão sofrida pelo (curió),então conjugue de Midian, quando no percurso ocorreu o disparo supostamente acidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário