segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sargento do Corpo de Bombeiros é preso com cocaína

Uma perseguição que começou no Morro do Marrosa, zona de tráfico de drogas do bairro Preventório, e se estendeu pelas ruas do Sobral, culminou com a prisão do 2º sargento do Corpo de Bombeiros Waldir Sampaio de Lima Verde, 46. Ele portava cocaína. Autuado na Central de Flagrantes, Waldir foi recolhido ao quartel da corporação.

Segundo a polícia, às 15h de sexta-feira (6), integrantes do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado no bairro Sobral, faziam um patrulhamento de rotina no bairro do Preventório quando se depararam com um homem suspeito que estava numa motocicleta. Ao perceber a presença dos policiais, ele empreendeu fuga, sendo então iniciada uma perseguição.

Já na rua Rádio Farol, o suspeito jogou um pacote dentro de uma residência. Preso, ele se identificou como Sargento do Corpo de Bombeiros Waldir Sampaio de Lima Verde, que tentou se livrar da prisão em flagrante.

Os policiais recolheram o pacote jogado na casa de Antônia Rodrigues de Lima, e descobriram tratar-se de um pacote com 50 gramas de cocaína. O major Juvenal Araújo conduziu o bombeiro até à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo delegado Messias Ribeiro.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário