domingo, 15 de maio de 2011

Força Nacional no Acre

Força Nacional chega ao Acre para garantir segurança



Mesmo com a suspensão do movimento de paralisação da Polícia Militar, governador Tião Viana manteve a solicitação do envio da missão da Força nacional, que permanecerá no estado até o fim das negociações com, os policiais militares.
O Ministério da Justiça atendendo solicitação do governador Tião Viana, enviou uma missão da Força Nacional ao estado Acre.
A confirmação da chegada da missão da Força Nacional foi feita pela Assessoria de Imprensa do governo do estado do Acre.
Um grupo formado por cerca de 200 homens desembarcou na manhã deste domingo, 15, no Aeroporto Internacional de Rio Branco.
De acordo com informações de fonte ligada ao governo estadual, à solicitação do governador Tião Viana foi imediatamente e mesmo com a suspensão do movimento de paralisação realizado pelos Policiais Militares do Acre, o governador decidiu manter o pedido, agora como uma medida preventiva.
O grupo da Força Nacional passará toda manhã deste domingo, mantendo contato com o Comandante geral da Polícia Militar, onde serão traçadas estratégias de ação.
O ponto que definiu a solicitação do enviou da missão da Força Nacional ao Acre, teria sido a ação promovida pelos militares do Corpo de Bombeiros que prestam serviço no Aeroporto Internacional, que foi vista pelas autoridades de segurança do estado, um movimento muito além de uma paralisação de advertência.
De acordo com informações o governador Tião Viana decidiu manter a Força Nacional até o fim da negociação com o movimento de paralisação que ameaçou parar todas as atividades da Polícia Militar no próximo dia 27, caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas.
O governador Tião Viana e autoridades ligadas a Segurança Pública do estado participam nesta segunda-feira, 16, de uma entrevista coletiva com a Imprensa, onde será explicado detalhes das ações da missão da Força Nacional no Acre.

Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário