terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais um acidente com vítima fatal na BR 364


Carro capota na estrada BR 364 sentido Feijó - Manoel Urbano levando cerca de 7 pessoas

Essas imagens foram feitas do carro logo após o acidente e as vítimas já tinham sido levadas ao Hospital 


O capotamento de um carro modelo Siena, de placa NAF 7509, deixou um saldo extremamente negativo na tarde desta terça-feira (10). Das pessoas que ocupavam o veículo, uma mulher indígena (cujo nome não foi revelado) acabou falecendo.

Outras três crianças que deram entrada no hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, precisaram ser encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência, em Rio Branco, em função da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar de Manoel Urbano, o acidente aconteceu na altura do km 34, sentido Manoel Urbano a Feijó. Num dado momento da viagem, consta no Boletim de Ocorrência  da PM, que um dos pneus do carro estourou e o motorista identificado como Francisco Irineudo Barros de Mesquita, 39 anos, perdeu o controle do veículo. O capotamento, portanto, tornou-se inevitável.

A PM informou também à reportagem da Agência ContilNet que pelo menos sete pessoas estavam dentro do carro e haviam saído do município de Feijó com destino a capital acreana. Dos feridos, as situações da indígena e das crianças foram as mais graves.

Ao chegar no pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena, ela ainda estava com vida e foi atendida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Até as 20 horas desta terça-feira (10) as informações no hospital eram poucas. O que se sabe é que o corpo da indígena estava no necrotério aguardando o reconhecimento de familiares para ser liberado.

Pelo o que foi apurado, todas as vítimas moram no município de Feijó, exceto o motorista, que reside em Rio Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário