quinta-feira, 1 de março de 2012

Prefeito Dindim compra barcos para atender ribeirinhos de FeijóEm 2011 a prefeitura levou atendimentos para 15 mil ribeirinhos; este ano a meta é fazer 20 mil atendimentos em todos os seringais

Prefeito Dindim Pinheiro e o médico Bába irão fazer atendimento aos ribeirinhos do rio Paraná do Ouro/Fotos: Portal FM Feijó
Prefeito Dindim Pinheiro e o médico Bába irão fazer atendimento aos ribeirinhos do rio Paraná do Ouro/Fotos: Portal FM Feijó

Depois de atender cerca de três mil ribeirinhos no Rio Jurupari, o prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB) viaja no próximo sábado (4) para o Rio Paraná do Ouro, onde cerca de quatro mil pessoas esperam atendimento do programa Saúde Itinerante.
O prefeito aproveita a oportunidade para inaugurar dois barcos comprados recentemente pela prefeitura para atender ribeirinhos. Junto com ele estará o secretário de Saúde, Doutor Bába, que irá pessoalmente atender os moradores do Paraná do Ouro.
De acordo com o prefeito, os barcos foram adquiridos através de convênio com o Proacre, e estão equipados para prestar atendimento nos rios que banham o município. “Vamos ficar pelo menos uma semana visitando as comunidades e levando atendimento às pessoas que precisam de consultas médicos, odontológicas e medicamentos”, adianta o prefeito.
O prefeito diz que em 2011 a prefeitura levou atendimentos para 15 mil ribeirinhos, e que este ano a meta é fazer 20 mil atendimentos em todos os seringais.
A equipe da prefeitura vai atender ribeirinhos dos seringais Boa Vista, São Francisco, Floresta I, Floresta II, Laranjal, Porto Icó, Bom Princípio, Boca do Recreio, Tabocal, Liberdade e Porto Envira.
Os barcos estão equipados para atender ribeirinhos
Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário