terça-feira, 2 de agosto de 2011

Detento arranca, e pode ter comido, orelha de desafeto no presídio

          O episódio faz lembrar uma das últimas luta do ex-boxiador Mike Tyson (comedor de orelha), que arrancou parte da orelha do adversário.
 
 
                            Orelha arrancada com mordida pode ter sido consumida por detento
 

       Durante o banho de sol dos internos do presídio Estadual Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, dois detentos travaram luta corporal que terminou com muito sangue. Apesar da intervenção rápida dos agentes penitenciários, um preso perdeu parte da orelha direita na base da dentada.

       Segundo consta, a briga começou após uma partida de futebol, quando dois presos iniciaram troca de ofensas que culminou com agressão física de ambas as partes. De um lado, o homicida Raimundo Farias de Oliveira, o Vavá, e de outro o acusado de tentativa de homicídio, Francimar Nascimento da Costa, o Neguim.

       Após a confusão, foi constatada a ausência de parte da orelha de Neguim, que foi levado ao Pronto Pocorro do município. O ferimento foi causado por uma abocanhada de Vavá, que segundo testemunhas estava levando a pior no “faite”, como são denominadas

as brigas entre presos.

       O curioso é que o pedaço da orelha da vítima não foi localizado, o que leva a crer que foi engolida pelo agressor. O episódio faz lembrar uma das últimas luta do ex-boxiador Mike Tyson (comedor de orelha), que arrancou parte da orelha do adversário.

       A direção do presídio afirmou que iniciou o procedimento interno para apurar o episódio envolvendo os dois detentos. 
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário