sexta-feira, 22 de julho de 2011

Polícia Federal apreende 14,5 quilos de droga em Cruzeiro do Sul .

14_kg_cocaina
Caminhão transportava droga pela BR-364, sentido Rio Branco, quando foi abordado pelos agentes da PF.

A apreensão aconteceu na estrada conhecida como variante, que liga a Ponte do Rio Juruá à BR-364. Raimundo Nonato Rodrigues de Lima, natural do município de Mâncio Lima, era o condutor do caminhão. Os 14,5 quilos de pasta-base de cocaína estavam escondidos dentro de um dos 100 sacos de farinha de mandioca que seriam transportados para a capital.
Nonato estava com a esposa, dois filhos, e transportava um veículo de passeio junto com a farinha. Em depoimento, ele explicou que o carro era de sua mulher e seria usado no deslocamento da família quando chegasse à Rio Branco.

A Polícia Federal realizou a abordagem após receber um telefonema anônimo. O caminhão foi levado à Delegacia da PF em Cruzeiro do Sul, onde passou por uma minuciosa revista. A droga dividida em 7 pacotes, foi encontrada em um saco de farinha sem identificação, ou seja, não estava marcado com as iniciais do proprietário.
A carga de farinha não era do caminhoneiro, ele estava recebendo pelo transporte. Ainda na tarde de ontem, dois homens que se identificaram como proprietários da farinha foram ouvidos pela Polícia Federal. Eles alegaram que suas embalagens de farinha eram marcadas e não tinham conhecimento sobre aquele saco sem identificação. Depois foram liberados. A Polícia Federal segue investigando.

A mulher do caminhoneiro e um homem que estava de carona também foram liberados após o depoimento. Raimundo Nonato, motorista do caminhão foi encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva.

Fonte: http://www.oriobranco.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário