sexta-feira, 29 de julho de 2011

PM E CONSELHO TUTELAR ENCONTRAM OS TRÊS MENORES QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS EM FEIJÓ

Postado por:  Charles Lima

Após sete dias desaparecidas os menores foram encontrados pelos sargentos Vanderlei e Renato Gomes e ainda pelo Conselheiro Tutelar Ronaldo.

            Depois de obterem informações de populares sobre a suposta localização dos menores, foi montado um grupo de Busca, na qual no dia (27/07) deslocaram-se para algumas regiões da zona rural de Feijó. Já no seringal recreio, depois de conversas com moradores de algumas localidades, o grupo percebeu que estavam bem perto de encontrarem os menores, às  15:00 horas do dia (28/07) chegaram na colônia conhecida por “pisa galo” e lá depararam-se com os três menores, os mesmo estavam na companhia do senhor Luis Pereira da Silva, de (67 anos), o mesmo é considerado pelas crianças como avô.
          De acordo com o senhor Luis Pereira ele estava em uma colônia se preparando para uma pescaria quando as crianças chegaram e pediram para ficar com ele, pois as mesmas estavam apanhando muito em casa, por isso o mesmo ficou com elas.
         Os menores foram encaminhados ao Hospital Geral de Feijó para fazerem exames médicos, já o senhor Luis, foi encaminhado até a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos à autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário