terça-feira, 19 de julho de 2011

Piloto é acusado de voar embriagado e deixar populares em pânico

Polícia quer saber se o piloto acusado de sobrevoar a capital de forma irresponsável teria habilitação para conduzir a aeronave.
Ângela Rodrigues, da Agência ContilNet
 
                               Avião monomotor teria sido usado para causar pânico em moradores/Foto:Ilustração
 

       Um piloto de um avião monomotor, supostamente alcoolizado, teria realizado voos rasantes sobre a capital colocando em perigo a população. A informação foi confirmada por moradores que residem no Conjunto Castelo Branco, que ficaram assustados com as ofensivas da aeronave.

       A denúncia mobilizou as Polícias Militar e Federal que estiveram na tarde desta segunda-feira (18) na pista do aeroporto internacional de Rio Branco na tentativa de flagrar o piloto que supostamente estaria sob o efeito de álcool.

      Agentes federais solicitaram aos militares a realização de teste do bafômetro, mas houve divergências quanto à utilização do aparelho no perímetro.

      Agentes buscavam saber se o piloto acusado de sobrevoar a capital de forma irresponsável teria habilitação para conduzir a aeronave e se estaria sob o efeito de álcool. Mas, por volta das 17 horas, a reportagem da ContilNet foi informada por agentes federais que nenhum piloto foi identificado ou preso.

     O turno dos agentes encerrou às 17 horas, mas eles permaneceram até as 17h30 na pista do aeroporto, saindo em duas viaturas por um portão lateral.

Fonte:www.contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário