sábado, 9 de julho de 2011

MAIS UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM FEIJÓ


        

        Por volta das 22h30min horas dessa sexta feira (08-07), aconteceu mais um acidente de trânsito no município de Feijó, o mesmo ocorreu próximo a usina do DERACRE nas proximidades do KM zero (BR 364). Os envolvidos no acidente foram Anacleto de Araújo Firmino, morador do bairro Nair Araujo, o mesmo dirigia uma motocicleta Honda - CG Titan de placa NAB 6322. 

  
        Segundo testemunhas o mesmo dirigia na contra mão quando colidiu com uma caminhoneta HILUX de placa MZZ 4893, que estava sendo conduzida por Jayssemberg Silva Januário, morador  da cidade de Cruzeiro do Sul.

        A policia foi acionada via 190, e ao chegarem ao local se depararam com o motociclista estendido ao chão, o mesmo apresentava varias lesões e estava sendo socorrida pelo motorista da caminhoneta. Ele  foi encaminhado ao Hospital Geral de Feijó pela ambulância do SAMUR, após exames os médicos constataram dentre as lesões uma fratura na perna direita.

       O motorista do carro foi submetido ao teste de bafômetro onde deu índice zero de álcool, já o motociclista não foi possível fazer o teste, pois encontrava-se muito debilitado.

       

                                                   Resultado do teste de bafômetro





          
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário