sábado, 16 de julho de 2011

Governador Tião Viana Lança no município de Feijó o Programa Ruas do Povo e firma Parcerias com a Prefeitura



         Dando continuidade suas políticas públicas, o Governdor Tião Viana, anúncia mais investimentos no município de Feijó, com a contrução de uma maternidade e contratação de mais médicos cirugião e anestesista em parceria com a prefeitura de Feijó.

        Além do lançamento do Programa Ruas do Povo, que irá pavimentar todas as ruas da cidade de Feijó. O governador Tião Viana anuncia investimentos na área da produção, com a construção de açudes e viveiros; na  industria e comércio com a construção do Polo Moveleiro; na área de obras com a construção do centro do idoso, dentre outros investimentos.

         Para o Prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, Dindim (PSDB), ” o município que tem sua autonomia, o mesmo autoriza o Governador Tião Viana a fazer os investimentos necessários para melhoria de vida da população de Feijó. E, o prefeito tambêm  fica gratocom o que o Governdor Tião Viana, vem fazendo e vai fazer pela população do município.

Segundo, o prefeito Dindm, o mesmo está fazendo sua parte também, nas diversas áreas, principalente na área da educação, construíndo escolas, reabrindo os maiores ramais do município. Com a reabertura dos ramais por parte da prefeitura e do governo, está se dividindo responsabilidade para se dá o acesso mais rápido aos produtores feijoense para que os mesmos possam escoarem  seus produtos.

Neste momento não se pode falar de cor partidária, temos que falar de trabalho e de união, pois o povo necessita e o povo precisa, pois só quem tem a ganhar é a população do município afirma o prefeito.
Fonte:  acrefeijo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário