domingo, 26 de junho de 2011

Por falta de um telefone de emergência bar é destruído por incêndio

        Corpo de Bombeiros já está instalado em Tarauacá, mas não dispõe de um telefone de emergência. Bombeiros foram avisados de incêndio pelo Ciosp de Cruzeiro do Sul. Enquanto isso, estabelecimento teve boa parte destruída pelas chamas.
                                      

      O incêndio aconteceu no fim da madrugada de sábado (25) no Centro da Tarauacá. O fogo se propagou rapidamente pelo bar que também funcionava como restaurante. Aflita, dona Mariluce Leite proprietária do estabelecimento, tentava salvar móveis e eletrodomésticos, mas não houve tempo de retirar muita coisa. Alguns frízeres abastecidos de bebida foram totalmente destruídos.
incendio_bar_tarauaca_1.jpg  Em meio à aflição, muita gente tentava contato com o Corpo de Bombeiros, mas as ligações para 193 eram direcionadas para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) em Cruzeiro do Sul. Como o tempo estava passando, alguns policiais militares e pessoas que despertaram com o barulho, trabalhavam para impedir a propagação das chamas.

   Segundo o sargento Sandro, comandante da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros, o aviso chegou de Cruzeiro do Sul, mas não havia precisão quanto à localização do incêndio. A viatura saiu em direção a praça, foi quando populares desesperados conseguira avisar. Os bombeiros ainda chegaram a tempo de controlar o fogo, antes que se propagasse para a residência ao lado, onde mora uma cadeirante.
        Além do prédio, muitos móveis e bens foram destruídos pelas chamas. O trabalho de rescaldo evitou ainda a propagação para vários prédios públicos que fica no mesmo quarteirão.

www.tribunadojurua.com - Genival Moura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário