domingo, 5 de junho de 2011

Ossada humana é encontrada por moradores dentro de matagal

A polícia acredita que o corpo estava há mais de um mês no referido local.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
Trabalhadores rurais que atuavam na formação de um pique para loteamento numa área de terras na estrada Juruá, em Sena Madureira, encontraram na manhã deste sábado, 04, os restos mortais de um homem até agora não identificado.

Em avançado estado de decomposição, o corpo se encontrava a cerca de 40 metros da margem da estrada Juruá, dentro de um matagal.

Os ossos estavam espalhados e ao lado foi encontrado também uma estopa, um par de sandálias e uma espingarda, cujo calibre não deu pra precisar.

Por volta de 10 horas da manhã, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local isolou a área aguardando a chegada dos peritos.

A equipe foi acionada de Rio Branco e deverá remover a ossada humana para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos normais.

Por enquanto, o caso é um mistério. Somente com a realização da perícia será possível precisar se o homem foi vítima de homicídio ou não.

A polícia acredita que o corpo estava há mais de um mês no referido local.

O que vem causando uma certa estranheza é que nesses últimos tempos não foi registrado na delegacia nenhum caso de desaparecimento.

 Outro detalhe curioso é que o lugar onde o corpo foi encontrado fica próximo ao bairro Nenê das Neves, habitado por inúmeros moradores.

Esse é mais um caso a ser esclarecido pela Polícia de Sena Madureira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário