sexta-feira, 24 de junho de 2011

Menina de 12 anos abandona a família para viver com homem que a estuprava

                                              
                 Garota ficou revoltada com a família que tentava impedir o relacionamento dela com o vizinho de 20 anos. Caso foi denunciado à polícia. Abusos já duravam um ano, aproximadamente.
                 Antônio Paulo Silva Alencar, acusado de estupro, morava na Comunidade Extrema, município de Ipixuna (AM) e era vizinho da menina. Familiares da garota descobriram o envolvimento dela com o rapaz e tentaram impedir. Revoltada, a criança saiu de casa para morar em Cruzeiro do Sul, ao lado do jovem.
                 A família da vítima fez uma denúncia ao Conselho Tutelar, que por sua vez acionou a Delegacia de Proteção ao Menor. A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal que comprovou os abusos. O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
                 Na delegacia, Antônio de Paula que exerce a função de pescador, confirmou o relacionamento com a adolescente. Segundo o delegado de polícia, Odilon Neto, durante depoimento, o acusado disse que não tinha conhecimento se estava cometendo um crime.
                 O pescador foi encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, onde aguardará julgamento. Ele responderá por estupro de vulnerável, definido pelo ato de ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso, com menor de quatorze anos. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte:Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário