terça-feira, 28 de junho de 2011

Equipe da Rede Globo de Televisão, já se encontra no município de Feijó


             Segundo a repórter global Sandra Passarinho, a rede globo de televisão está realizando região norte, mais precisamente aos estados do Acre, Rondônia e Pará, para realizar quatro matérias, sobre projetos vinculados ao Criança Esperança, que será exibindo nos programas globais e no proprio programa do criança esperança, que é apresentado anualmente pela emissora.
              Segundo o presidente do Instituto Feijó, “Jarbas Dourado, o Projeto Oportunidade e Dignidade apoiado pelo Criança Esperança 2001, contempletou 400 jovens do município de Feijó. O respectivo Projeto contempla jovens de Feijó, Tarauacá, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Todos na área de empreendedorismo,  artesanatos  e aproveitamentos de madeiras,  informática e manutenção de computadores e gestão ambiental. 

               Além da parceria firmada com o crinaça esperança da TV globo, o instituto Feijó firmou parcerias, também com o instituto Dom Moacir e o IMAC.

               E objetivo do Projeto Oportunidade e Dignidade é levar capacitação ao jovens carentes desses município, para que os mesmos possam colocar em pratica o que aprenderam e geram renda para os mesmos e seus familiares. Por isso, que essa equipe da TV Globo, veio ao município de Feijó, para gravar algumas matérias das ações desenvolvidas por meio do respectivo Projeto".
 
fonte: http://acrefeijo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário