sexta-feira, 13 de maio de 2011

Política

Marcio Bittar surpreende, pede apoio para Dindim e dá boas vindas para Fernando Melo
“O PSDB precisa abraçar todos, inclusive o Dindim, de Feijó”, disse Marcio Bittar. A surpresa foi durante seu discurso na abertura do ciclo de palestras no auditório da escola Armando Nogueira, no evento de formação política do Instituto Teotônio Vilela.

O recado foi ouvido por Tião Bocalom e Sérgio Petecão. Segundo o deputado federal Marcio Bittar, o partido vai precisar de todos para vencer as eleições estaduais. Sem discriminar nenhum aliado, Bittar cumprimentou publicamente o ex-deputado federal Fernando Melo, presente no evento.
- Se nossos aliados não deram de tudo para vencermos as eleições em 2010, chegará o momento em que eles vão se esforçar. Vamos precisar de todos. E como não quero discriminar ninguém, assim como recebemos o Petecão do projeto de oposição, vamos dar boas vindas ao ex-deputado federal Fernando Melo – destacou Bittar.
Dindim [que esteve presente no evento] não estava mais no auditório lotado de lideranças do interior, quando Marcio Bittar se pronunciou a seu favor. Esta foi a primeira defesa pública feita por um tucano ao prefeito de Feijó, acusado de não ter se esforçado para ajudar na eleição de Bocalom nas eleições de 2010.
Já Fernando Melo, ao lado de Petecão, foi bastante aplaudido pela comunidade presente. Os elogios ao ex-deputado federal foram puxados pelo presidente da Federação das Indústrias, Fernando Lage.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas js.carioca@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Rio Branco - Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário