sexta-feira, 27 de maio de 2011

Núcleo Estadual de Educação Cobra e Comando da Policia Militar dar Esclarecimentos Sobre Possíveis Atentados de “Nego do Boi”.

 
 
                               Nos últimos dias a sociedade feijoense tem ficado assustada por causa de vários boatos de possíveis atentados a serem praticados por um cidadão conhecido como “nego do boi”, principalmente nas escolas, fato que obrigou a coordenadora do núcleo de educação, a senhora Cardoci Paiva, a cobrar esclarecimentos do comandante da Polícia Militar no intuito de acalmar a população escolar e é claro, a todos, em resposta o comandante Cap. Estephan Elias Barbary Neto emitiu o seguinte oficio:
“Em atenção ao ofício/SEE/NEF/Nº027/2011, da lavra de Vossa Senhoria, venho por meio deste informar que vários boatos que correm pela cidade dando conta de que o procurado conhecido por “nego do boi” estaria planejando inúmeras mortes, dentre as quais, policiais militares, promotor de justiça e civis. Ouve-se ainda, que algumas escolas seriam invadidas, inclusive a casa de medidas sócio-educativa, local aonde há segurança e estar localizada próximo ao quartel da Polícia.
Conforme levantamento das polícias civil e militar, “nego do boi” se apresentará à justiça, porém, ainda não o fez por estratégia de defesa.
Outrossim, uma fonte bastante fidedigna nos informou que quanto as ameaças de cometer as atrocidades mencionadas, “nego do boi” teria dito que não é verdade, e que, quem está promovendo todo esse clima de medo nas pessoas é o conhecido por “bola” que é desafeto seu.
Dessa forma, pedimos para que essa coordenação oriente os professores quanto ao assunto para que possamos restabelecer a tranqüilidade dos alunos e também da população.
Sem delongas, informo que para garantir maior tranqüilidade à comunidade escolar, principalmente, estaremos apoiando com rondas freqüentes nos colégios em ambos os turnos, independente do policiamento escolar já existente.

Certo de vossa prestimosa atenção, agradecemos.”
                                                                       (Ofício Nº 120/2011 - Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário