domingo, 29 de maio de 2011

Corpo de sargento do Exército é encontrado em Thaumaturgo

Militar havia desaparecido na terça-feira (24) nas águas do Rio Amônia após o naufrágio de um pequeno barco. No quinto dia de buscas, corpo foi avistado por uma estudante que estava na margem do Rio Juruá, a cerca de 800 metros do local do desaparecimento.
O corpo do sargento Elias Teixeira Cunha chegou à Cruzeiro do Sul, por volta das 10h de domingo (29), trazido pelas equipes de buscas do Exército. Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
Cunha e mais três militares retornavam durante á noite, da sede do município para a base do Exército, localizada na outra margem do Rio Amônia. Eles utilizavam um pequeno barco de madeira que pertencia a um pescador. A embarcação teria naufragado devido à forte correnteza. Os outros três militares conseguiram chegar à margem do rio.
No dia seguinte, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul e 40 homens do Exército iniciaram as buscas. No último sábado quando o Corpo de Bombeiros já havia suspendido os mergulhos e fazia a procura na superfície das águas, o corpo do militar foi avistado pela estudante Maria Francinete Cruz da Silva que estava sentada em um banco na margem do Rio Juruá, a cerca de 800 metros do local do naufrágio. A jovem pediu ajuda a família que avisou aos militares.
Após os procedimentos legais, o corpo do sargento Cunha, deve ser transladado para Minas Gerais, seu estado de origem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário