sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adolescente de 13 anos é encontrada morta a golpe de faca no quintal de casa

Vítima pode ter sido abusada sexualmente, antes de ser esfaqueada
Criança de 13 anos foi morta a facadas e possivelmente abusada sexualmente (Fotos: Gleyciano Rodrigues/agazeta.net)
Criança de 13 anos foi morta a facadas e possivelmente abusada sexualmente (Fotos: Gleyciano Rodrigues/agazeta.net)
O crime aconteceu na tarde de ontem, 5, na Rua Tambuatá, bairro Montanhês, quando a jovem Gabrielle do Nascimento, de apenas 13 anos de idade foi encontrada morta encostada na cerca da casa do vizinho. A menor era filha do servidor da Saúde, Heliton do Nascimento.

De acordo com informações, a denúncia a respeito da morte da criança foi comunicada através de um telefonema anônimo ao Ciosp em que uma pessoa informava que acreditava ter testemunhado o assassinato.

Imediatamente a informação foi repassada a policiais militares do 5° Batalhão que de posse do endereço foram averiguar a denúncia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a adolescente já estava morta.

A garota apesar de ter 13 anos, tinha o corpo franzino e aparentava menor idade. Segundo o que a Polícia Civil apurou a menina estava em casa sozinha e supostamente tenha sido atacada dentro de casa. Existe ainda a suspeita de violência sexual.

A vítima sofreu um corte de faca no pescoço que cortou a veia arterial o que provocou a hemorragia e conseqüentemente a morte da menina, que supostamente tenha caminhado alguns metros para pedir socorro e caiu próximo a uma cerca da casa vizinha.

Pai da vítima fica em estado de choque
Pai da vítima fica em estado de choque
Os delegados Mardilson Vitorino da Delegacia da 5ª Re-gional e Rafael Pimentel, do Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescentes Vítimas (Nucria) investigam o crime.

A Polícia Civil afirma que já existe um suspeito de ser o autor do crime, mas não quis divulgar o nome do mesmo alegando que poderia atrapalhar as investigações.

Uma fonte da polícia afirmou que o suspeito desapareceu do bairro assim que o crime foi descoberto.

O delegado Rafael Pimentel solicitou a Polícia Técnico Científica, exames completarem que apontarão se a vítima foi abusada sexualmente.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário