quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PESCADORES ENCONTRAM O CORPO DE ISMAILLE DESAPARECIDO A DOIS DIAS NO IGARAPÉ DIABINHO

Dois pescadores, encontraram, por volta das 3h45 da manhã de hoje, o corpo de Eloy Ismaille Feitosa de Lima, de 22 anos, funcionário do DEAS, desaparecido há dois dias nas águas do igarapé diabinho.
Segundo os pescadores o corpo de Ismaille se encontra preso em uma tronqueira, a aproximadamente 150 metros de distância do local do acidente.
Segundo o delegado de Policia do município de Feijó, Bel. Diogo Cavalcante o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Cruzeiro do Sul para ser realizado exame de necropsia, para possível identificação da causa morte da vítima. E, após feito todos os exames e emitidos os laudo cadáverico, dar-se-á o procedimento no inquérito policial.
"Todos esses dias foram muito criticos, de sofrimento, angustia e comoção, para os familiares e amigos e todos que estava envolvidos de certa forma até preocupante, quando verificamos que muita pessoas estavam mergulhandos, sem as condições alguma para prática de mergulhos e deixava a gente, bastante preocupado, mas é nessa horas que percebemos o espirito de solidariedade da população feijoense e o quanto o Ismaille era querido." Ressaltou o Comandante da Policia militar de Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário